Site da Clinica Via 9 de “cara nova”!

Gostaríamos de convidá-lo(a) a visitar o novo site da Clinica Via 9, em sua nova versão, mais dinâmico e com mais informações para você e sua empresa.

Além disso, incorporamos nosso Blog ao próprio site, ficando mais fácil para você receber nossas notícias e atualizações sobre Medicina e Segurança do Trabalho, podendo ainda participar ativamente através de comentários sobre os tópicos publicados.

Adicionamos também um ítem – Solicitação de exames complementares, para que você mesmo ou o responsável por seu RH ou Departamento Pessoal possam emitir solicitações de exames complementares mais comuns, quando isto for necessário, na admissão, demissão ou nos exames periódicos de seus funcionários, antes do comparecimento do funcionário à Clínica e já de posse dos resultados dos exames, agilizando o atendimento.

Esperamos assim criar um espaço para sua participação na Clínica Via 9, com sugestões e críticas (sempre bem vindas) para melhorarmos sempre nosso atendimento e serviços prestados.

Finalmente, gostaríamos de agradecer à Bijagan (www.bijagam.com.br) e seus diretores, Pamela Jaque e Alejandro Mangione, pelo profissionalismo, pelo conhecimento técnico, atenção e carinho com que sempre nos atenderam na elaboração e execução do projeto do nosso novo site e dos nossos cursos online.

A DIREÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *