Curso de Treinamento em CIPA ONLINE – obrigatório!

Desculpe-nos pela inconveniência – o post anterior foi publicado imcompleto!

Como sempre fazemos nesta época do ano, voltamos a lembrar a TODAS as empresas, que de acordo com a legislação vigente da Norma Regulamentadora 5 (NR5), mesmo aquelas empresas não obrigadas a constituir CIPA, devem designar pelo menos um funcionário que realizará o Curso de Treinamento em CIPA.

A Clínica Via 9, com o intuito de facilitar a realização deste Curso, implantou este ano o formato ONLINE, via internet.

O valor do Curso é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por funcionário e poderá ser realizado em horários e dias de maior conveniência, no trabalho ou até mesmo em casa, em computadores ou tablets. Este valor encontra-se bem abaixo dos valores cobrados pelos cursos de presença física.

Ao final do Curso, será emitido um Certificado de Conclusão, também online, válido por 1 ano, devidamente registrado no nome do funcionário.

A programação do Curso consta de informações sobre Primeiros Socorros, PPRA/PCMSO, Equipamentos de Proteção Individual (EPI), Mapa de Riscos, Doenças de Transmissão Sexual, Prevenção e Combate a Incêndios, entre outras.

Segue o texto da NR5:

“DO TREINAMENTO

5.32 A empresa deverá promover treinamento para os membros da CIPA, titulares e suplentes.

5.32.2 As empresas que não se enquadrem no Quadro I, (que estabelece quais empresas devem elaborar e implantar CIPA) promoverão anualmente treinamento para o designado responsável pelo cumprimento do objetivo desta NR”.

Para mais informações, entre em contato pelo tels. (21) 2439-7777 / 2439-8123 ou pelo email bruno@clinicavia9.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *